Estado de Goiás

Núcleo de Seleção lança Edital de concurso público para Delegado da Polícia Civil  

O Núcleo de Seleção da Universidade Estadual de Goiás (UEG) irá realizar o concurso público para contratação de Delegado de Polícia Substituto da Polícia Civil do Estado. O concurso é promovido pela Secretaria de Gestão e Planejamento de Goiás (Segplan), por intermédio da Escola de Governo Henrique Santillo. Confira o Edital.

Serão ofertadas 100 vagas. A remuneração do cargo é de R$ 19.242,52. O valor da taxa de inscrição será de R$ 200. Para participar do concurso é necessário ter formação superior em Direito. As inscrições serão encerradas às 23h59 do dia 11 de julho. A taxa de inscrição deverá ser paga até o dia 12 de julho. Todo o processo será realizado por meio do site da UEG.

De acordo com a Escola de Governo, a impugnação de qualquer item do Edital poderá ser feita por qualquer cidadão, no período de 16 a 18 de maio de 2018, desde que adote os procedimentos requeridos no Edital.

A seleção dos candidatos será realizada em nove etapas: provas objetivas, provas discursivas, avaliação de aptidão física, avaliação médica, exame psicotécnico, avaliação da vida pregressa e investigação social, curso de formação profissional e avaliação de títulos, que serão realizadas pela UEG e pela Polícia Civil.

(CeCom |UEG, com informações da Secretaria de Gestão e Planejamento de Goiás)

Notícia publicada em 17/05/2018
BR 153 Quadra Área, Km 99, Anápolis-Goiás