Estado de Goiás

Escola de Governo abre vagas para cursos de capacitação  

Os servidores públicos do Poder Executivo que desejam fazer cursos de capacitação e de formação profissional têm agora nova oportunidade. A Superintendência da Escola de Governo Henrique Santillo, da Secretaria de Gestão e Planejamento (Segplan), está com vagas abertas, desde segunda-feira, 5, para 17 cursos em diversas áreas.

Os cursos serão realizados na Escola de Governo, nos meses de fevereiro, março e abril. Eles estão direcionados para as áreas de formação de pregoeiro; administração de fundo rotativo; elaboração de termo de referências; direito administrativo disciplinar; Excel 2007 básico e avançado; básico de licitações; excelência no atendimento ao cidadão; instrução processual de licitações, contratos e convênios e seus aditamentos e processo administrativo.

E ainda cursos de elaboração de editais de licitação; falar em público – discurso e comunicação persuasiva; noções básicas de segurança e saúde no trabalho; direito previdenciário – noções básicas; gestão de pessoas – noções gerais e gestão e fiscalização de contratos administrativos.

As pré-inscrições para os cursos são feitas no Portal do Aluno. Mas, para que o servidor seja considerado inscrito no curso, ele deverá conferir as informações que aparecem no comprovante de pré-inscrição, imprimir esse documento e apresentá-lo ao chefe imediato para autorização por escrito.

Depois é necessário que o servidor envie ao contato no RH de seu órgão o comprovante para validar sua inscrição no Sistema de Capacitação da Escola de Governo. Só assim, estará inscrito no curso desejado. Os telefones dos contatos no RH em cada órgão estão disponíveis no LINK.

 

(CeCom|UEG, com informações da Comunicação Setorial da Segplan)

 
Notícia publicada em 07/02/2018
BR 153 Quadra Área, Km 99, Anápolis-Goiás